Desconto especial em passeio incrível à Serra do Caraça

Desconto especial em passeio incrível à Serra do Caraça

O parceiro Caminhos de Minas Turismo oferece para o final do ano ou janeiro de 2018 um passeio na Serra do Caraça, com direito a viagem de trem. Caraça é um trecho na Serra do Espinhaço, que tem esse nome porque lembra o rosto de um gigante deitado. O complexo está localizado nos municípios mineiro de Catas Altas e Santa Bárbara.
Na região, está o antigo Colégio Caraça, onde importantes personalidades da história brasileira estudaram. Hoje, conhecido por Parque Natural do Caraça ou Complexo Santuário do Caraça. Dentre os atrativos, estão a Igreja Mãe dos Homens, cachoeira Cascatinha e Museu do Caraça. Em Santa Bárbara, um city tour com visita aos principais atrativos turísticos como à Igreja Matriz de Santo Antônio, ao Memorial Afonso Pena e à fábrica de Mel faz parte do pacote.
A Caminhos de Minas oferece o pacote de sábado a domingo, no hotel Florenza, em Santa Bábara. O pacote, que tem desconto de 5% para os associados do Clube Anasps, inclui 1 diária em apartamento duplo / triplo com café da manhã no Hotel Florenza, 3 refeições (almoço no Caraça e jantar no hotel / almoço no Restaurante Rancho do Pote). Além de ticket para entrada no Caraça, bilhete para o trem na classe econômica e transporte de ida e volta em ônibus executivo ou micro-ônibus. Estará à disposição um guia acompanhante credenciado EMbratur e por fim seguro contra acidentes pessoais.

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando muito menos.
www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266 | clubeanasps@anasps.org.br

Previdência Social