Vai curtir o feriadão? Use os convênios do Clube Anasps

07-02-2024   

Quem não gosta de um respiro no meio do mês para descansar, viajar ou colocar as coisas em ordem?  E aproveitar o feriadão sem comprometer a renda é melhor ainda. Imagine encontrar em só lugar tudo que você precisa, e ainda contar com descontos na hora da viagem ou compra?

A boa notícia é, que o Clube Anasps pode te oferecer tudo que você precisa em diversas lojas, mas, em um só lugar! O Clube Anasps disponibiliza em seu site uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para associados, com descontos em lojas on-line, estabelecimentos conveniados em todo o país nos mais diversos segmentos: entre eles, gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer & entretenimento.

Para utilizar os descontos e benefícios é bem simples, basta fazer a apresentação do cartão, de identificação pessoal ou declaração emitida pelo Clube Anasps, em uma das empresas conveniadas.

Para mais informações acesse: www.clubeanasps.com.br, ou entre em contato pelo telefone (61) 3321-5651, e WhatsApp (61) 3322-0210.

Previdência Social