Turbine seu currículo e esteja pronto para o mercado com a Faculdade Anasps

28-07-2021   

As orientações para o distanciamento social devem continuar ditando nossos hábitos, pelo menos até que metade da população esteja vacinada contra a covid-19. Assim, o processo de adaptação deve continuar, como ocorreu em 2020.

Diante desse cenário, se você está em casa, essa notícia pode ser ótima. Enquanto a rotina não volta ao normal, que tal ampliar conhecimentos de forma EaD? A Faculdade Anasps, instituição de ensino superior que nasceu no cenário educacional de Brasília, oferece uma gama de cursos que podem ser o passo principal que faltava para você turbinar o currículo e estar pronto para os desafios do mercado de trabalho. 

O profissional que quer alcançar seu lugar, e obter novas conquistas na carreira deve se atentar as exigências do mercado de trabalho.  

Estudar em qualquer que seja a situação, é essencial. Veja alguns motivos para entender o porquê o estudo é tão importante: 

– Abre novas portas;

– Permite alcançar novos objetivos;

– Aumenta a bagagem e conhecimento;

– Mantém o cérebro ativo e auxilia na saúde mental; 

– Despreocupação com o futuro; 

– Maior poder de escolha.

 

Desse modo, será fácil manter a motivação, o foco, e a energia para continuar estudando.   Acesse: www.faculdadeanasps.com.br, escolha um dos cursos e comece a estudar hoje mesmo. O corpo docente que ministra as aulas nos cursos oferecidos pela Faculdade Anasps é formado por especialistas, a fim de colaborar com o processo de disseminar informações para todo o Brasil.

Cursos disponíveis

– Psicologia da Aprendizagem nos anos iniciais;

– Prática de Alfabetização; 

– Porcentagem, Juros e Probabilidade; 

– Noções de Processo Legislativo; 

– Ética, Cidadania e Responsabilidade Social;

– Educação Especial e o Espectro Autista; 

– Crimes contra o patrimônio; 

– Compliance; 

– Clareza textual;

– Educação e Multimeios, e muito mais…

 

   

Previdência Social