Seus estabelecimentos podem fazer parte do Clube Anasps

05-02-2024

O Clube Anasps, clube de benefícios do servidor, é um dos maiores do gênero no país, contando com mais de 3 mil empresas conveniadas, nos mais diversos segmentos: alimentício, automotivo, eletrônico, hospedagem, lazer, seguro, turismo, viagem, entre outros. Com uma variedade tão ampla, o Clube Anasps oferece opções para todos os gostos e necessidades.

Uma das características que torna o Clube Anasps único é a participação ativa dos associados na escolha dos estabelecimentos conveniados. Além das grandes multinacionais como Domino’s Pizza, Burger King, Philips, Canon e Chevrolet, o clube também valoriza as microempresas, algumas delas administradas pelos próprios associados da Anasps. Essa diversidade garante uma experiência personalizada e exclusiva para cada associado (a).

E se você tem um estabelecimento local favorito que gostaria de indicar para fazer parte do nosso portfólio, saiba que é possível!

Acesse o nosso site www.clubeanasps.com.br, clique em “Fale Conosco” e preencha o formulário indicando a empresa. Queremos conhecer novos lugares e oferecer ainda mais opções para você!

E se você é proprietário de uma empresa e deseja associá-la ao Clube Anasps, o processo é simples. Acesse o nosso site, clique em “Área da Empresa” e em seguida no botão “Quero cadastrar minha empresa”. Preencha os dados solicitados e faça parte dessa rede de benefícios exclusivos.

 

Previdência Social