O Clube Anasps te proporciona experiências incríveis para o final de semana

13-04-2024  

Você sabia que momentos de lazer e bem-estar são capazes de nos proporcionar melhor qualidade de vida? Atividades de entretenimento podem impactar diretamente em nosso humor, pois diminuem o estresse e a ansiedade. Elas também são responsáveis por criar memórias afetivas únicas com aqueles que amamos!

Pensando nisso, o Clube Anasps tem sugestões de lazer que você pode fazer com sua família ou com a sua própria companhia. Aproveite!

Esporte & Lazer – Clube Anasps e Sesc

Por meio do convênio com o Sesc, associados podem desfrutar de todos os serviços nas áreas de cultura, lazer, saúde e educação com descontos. Com uma boa estrutura, a instituição conta com equipamentos e espaços para a prática de esportes como natação, musculação e corrida. Para a diversão, o Sesc abre à comunidade o acesso a parques aquáticos e jogos de salão regados à muita música, além de projetos sociais temáticos. Para aproveitar, você deve dirigir-se a Anasps e proceder a filiação ao SESC. Verifique no seu estado se há convênio com o SESC.

Experiências sem igual – Clube Anasps e Bancorbrás

Aos amantes de viagens, o Bancorbrás oferece experiências exclusivas: os destinos são os mais diversos, já que vão desde o Nordeste do Brasil até a Europa! Conheça novas pessoas, culturas e lugares — tudo isso de forma econômica, com desconto de 5% sobre os valores dos pacotes próprios. As rotas incluem belas praias, pontos turísticos históricos e paisagens que valem a pena contemplar. Acesse o site Bancorbrás e escolha o pacote de viagem que mais combina com você!

Acesse: www.clubeanasps.com.br e saiba como utilizar o benefício.

 

Previdência Social