Não sabe qual decoração fazer no Natal?

21-12-2023

A Anasps separou algumas dicas de como deixar sua casa como um verdadeiro espetáculo natalino

Com a data mais iluminada do ano chegando, nós da Anasps queremos te ajudar no momento mais divertido e que reúne toda a família, a decoração de Natal. Por isso, separamos algumas dicas que podem te ajudar e que vão deixar sua casa com aquele toque aconchegante e receptivo para os seus convidados e familiares.

Enfeites feitos com materiais naturais (como madeira, palhas e pinhas) trazem muita textura quando misturados com purpurinas ou brilhos dos enfeites mais tradicionais.

Os itens que não podem faltar como velas, guirlandas, enfeites de mesa, pinhos, estampas, laços, estrelas e claro, as luzes ou pisca-pisca que tão todo o charme nessa época.

Especialistas em decoração afirmam que a cor desse ano será a mistura entre verde e dourado. A decoração em toalhas, guardanapos, jogos de jantar, botas e outros itens de decoração e mesa podem ser nos mais variados tons de verde, que vem representando esperança e renovação, já o dourado surge em pontos da decoração em prateleiras, mesas, cômodas, racks ou em outro ponto da sua casa.

Nós da Anasps, desejamos um Feliz Natal e que sua casa com a decoração que for esteja repleta daquilo que realmente importa: Amor.

 

Previdência Social