Não perca o 3° SeDIS. Inscreva-se já!

18-10-2023

Preparem-se, pessoal! A 3ª Edição do SeDiS está chegando! No dia 24 de outubro, terça-feira, a partir das 17h30 (horário de Brasília), a Faculdade Anasps realizará o 3º Seminário “Diálogos com a Sociedade” (SeDiS), que terá como tema: “As Organizações do Terceiro Setor e as Relações Trabalhistas e Remuneração dos Dirigentes”.

Será uma oportunidade única para entendermos melhor o enquadramento dos trabalhadores e prestadores de serviços, além de conhecermos mais sobre a remuneração dos dirigentes nesse setor.

E temos palestrantes de peso para enriquecer nosso conhecimento! Teremos a honra de receber o Dr. Eduardo Sabo Paes, procurador de Justiça; o Dr. Carlos Magno, advogado e mestre em Direito do Trabalho e das Relações Sociais; e o Dr. Hugo Zaponi, advogado e mestre em Direito Tributário.

Aproveite essa oportunidade incrível para expandir seus horizontes e se aprofundar nesse tema tão importante. As vagas presenciais são limitadas, então garanta já a sua inscrição em https://www.even3.com.br/3-sedis/! Ah, e não se preocupe se não puder comparecer pessoalmente, pois também teremos a opção de participação on-line. 😉

Não perca essa chance de adquirir mais conhecimento e se conectar com profissionais renomados!

Previdência Social