Inclua seu dependente no plano dental Hapvida/Anasps

29-06-2023

Quem disse que cuidar da saúde bucal da família precisa ser caro? Com o plano odontológico Hapvida/Anasps, você pode incluir seu dependente por apenas R$ 10 mensais por pessoa e garantir tranquilidade para toda a família.

Aproveite essa oportunidade e não deixe a saúde bucal de quem você ama em segundo plano.

Acesse: https://pagamento.anasps.org.br/dependentes/adesao.php e inclua seu dependente.

Quem pode ser meu dependente?

  1. a) Cônjuge ou companheiro(a) – certidão de casamento ou escritura pública de união estável;
  2. b) Filhos naturais ou adotivos, netos – até 24 anos incompletos: certidão de nascimento ou documento de identidade em que constem o nome de ambos os genitores e os documentos de identidade de todos os ascendentes até que se comprove inequivocamente a relação de parentesco enunciada com o titular, necessários para tanto;
  3. c) Enteados – até 24 anos incompletos: certidão de nascimento ou documento de identidade associada à certidão de casamento, ou escritura pública de união estável;
  4. d) Filhos inválidos– os mesmos documentos exigíveis aos filhos mais o laudo pericial médico constatando a condição de invalidez e a declaração de dependência econômico-financeira nos termos da Receita Federal.
  5. e) Menores tutelados, curatelados e sob guarda – documentos de identificação e os documentos legais necessários à comprovação das condições indicadas.

Previdência Social