Feriado prolongado: saiba o que fazer com as dicas da Anasps

08-09-2023

Feriado + descanso= combinação perfeita

Que delícia é ter um feriado para aproveitar, relaxar e recarregar as energias! A proposta é não fazer nada, então, se liga nas dicas da Anasps para ter um descanso merecido sem preocupações.

– Tire todas as sonecas atrasadas: Aproveite o feriado prolongado para colocar em dia aquelas horas mal dormidas. Troque as roupas de cama e garanta um sono perfeito.

– Aposte em receitas novas e fáceis: Invente um novo prato e peça ajuda de todos para criar uma versão favorita para a família. Será algo que eles sempre irão lembrar. Se der errado, vira até piada! Caso não queira cozinhar, encontre um restaurante incrível por meio do Clube Anasps, no site www.clubeanasps.com.br.

– Brinque com jogos variados: Em noites de fim de semana ou em dias chuvosos, jogos podem ser a salvação. Reúna a família para uma partida de Banco Imobiliário, UNO, ludo. Se não tiver jogos, que tal uma rodada de mímica e adivinhações?

– Leia um livro e relaxe: Viaje sem sair de casa. Escolha aquele livro que você nunca leu, acomode-se em um lugar confortável, abra seu livro e mergulhe na história.

Agora você já sabe como aproveitar o feriado com as nossas dicas. Aproveite e descanse muito!

Previdência Social