Encontre o seu presente de Natal no Clube Anasps

19-12-2023

Entramos na contagem regressiva para a época mais bela e especial do ano: o Natal! Trata-se de um período de confraternização, amor e afeto, ideal para presentear aquela pessoa amada. E nada melhor do que garantir aquele presente, seja para alguém ou para você mesmo, pagando menos por meio do Clube Anasps!

O clube de benefícios do servidor conta com convênios junto a 3 mil empresas, de estabelecimentos locais a multinacionais, com preços que cabem no seu bolso. Se você está indeciso sobre onde comprar o seu presente, sugerimos algumas das nossas conveniadas:

Casas Bahia: Recém-chegada ao portfólio do Clube Anasps, a Casas Bahia conta com uma variedade de produtos, de itens de informática a móveis, passando por eletrodomésticos, itens de telefonia, TVs e vídeo. Por meio do nosso convênio, você garante até 25% de desconto no site*.

Giuliana Flores: Monte o presente ideal para quem você ama com a Giuliana Flores. Aproveite Cestas de Natal repletas de deliciosas guloseimas, ou então garanta um belíssimo buquê para o seu par. Também dá para montar o presente do jeitinho que desejar. Todos os itens contam com até 15% de desconto*.

L’Occitane Au Brésil: A queridinha dos cosméticos também está no Clube Anasps. A L’Occitane Au Brésil conta com linhas completas de perfumes, colônias e produtos para o corpo, rosto, cabelo e muito mais. Aqui, a escolha do presente é certeira! 10% de desconto em todo o site*.

Lojas Renner: A Renner conta com o melhor do vestuário masculino, feminino e infantil. Peças únicas com o estilo e identidade que você só encontra aqui. Na Renner, você garante até 15% de desconto em compras no site*.

Vivara: Líder em joias e acessórios no Brasil, a Vivara busca a perfeição em cada detalhe para você se destacar, com uma linha completa de alianças, relógios, brincos, colares, pulseiras e muito mais, feitas de ouro, prata e demais metais preciosos. Até 15% de desconto no site*.

Esses são apenas alguns dos vários convênios que você pode aproveitar para presentar quem você mais ama! Acesse www.clubeanasps.com.br e aproveite descontos exclusivos.

*Verifique as condições no site.

 

Previdência Social