Dia Mundial da Saúde Bucal: cuide do seu sorriso com o Plano Dental Hapvida

20-03-2024   

Nesta quarta-feira (20), é celebrado o Dia Mundial da Saúde Bucal, e a Anasps ressalta a importância de manter o cuidado com os dentes e a boca.

A saúde bucal é fundamental para uma vida saudável, não somente pelas questões estéticas, mas, também, por estar diretamente relacionada à saúde do corpo inteiro. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a saúde bucal tem muita importância e, se deixada de lado, pode ocasionar proliferação de fungos, bactérias, que podem atingir outros órgãos, provocando doenças mais sérias.

Para cuidados com a saúde bucal é necessário ter uma rotina adequada de higiene, além de visitas periódicas ao dentista. Por esse motivo, cuide da sua saúde bucal com o Plano Odontológico Hapvida/Anasps, totalmente GRATUITO, NACIONAL E SEM COPARTICIPAÇÃO, para associados Anasps e Clube Anasps Select.

Se você ainda não preencheu o formulário do plano, não perca mais tempo. É muito simples a adesão. Basta clicar no link: https://www.anasps.org.br/formulario-hapvida/, e inserir os dados solicitados.

Além disso, seus dependentes podem também ser incluídos no plano por uma taxa mensal acessível de apenas R$ 10,00, garantindo um sorriso bem cuidado para toda a família.

Neste Dia Mundial da Saúde Bucal, invista no seu sorriso e na sua saúde bucal com o Plano Dental Hapvida/Anasps. Cuide de você e daqueles que ama!

 

Previdência Social