Deixe seu feriado com cara de cinema com o Clube Anasps e a Oldflix

29-03-2024   

A Oldflix, parceira do Clube Anasps, é uma plataforma de filmes e séries clássicos com títulos de todas as épocas. Por meio do nosso convênio, você garante 10% de desconto na mensalidade! Com a gente, você transforma o seu feriado em uma verdadeira sessão de cinema.

Para este fim de semana, recomendamos os seguintes títulos do catálogo Oldflix:

  • O Rei dos Reis (1961): Um dos primeiros grandes filmes de Hollywood a contar a história de Jesus Cristo, “O Rei do Reis” retrata a história do Messias do nascimento à ressureição, nos mínimos detalhes. Conta com narração de Orson Welles, diretor e roteirista de “Cidadão Kane” (1941), considerado por muitos o melhor filme de todos os tempos.
  • O Quarto Sábio (1985): Artaban (interpretado por Martin Sheen), ao tomar conhecimento do nascimento iminente de Jesus Cristo, renuncia a todas as suas riquezas para acompanhar os três Reis Magos em sua jornada até Belém para acompanhar o nascimento do Rei dos Judeus.
  • Desfile de Páscoa (1948): Quando um dançarino (Fred Astaire) é abandonado por sua parceira, decide se juntar a uma outra dançarina inexperiente (Judy Garland) apenas para provar que pode transformar qualquer uma em uma verdadeira estrela. Venceu o Oscar de melhor trilha sonora em 1949.
  • A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971): Charlie, uma humilde criança entregadora de jornais, tira a sorte grande ao conseguir um dos bilhetes dourados que dá acesso à famosa fábrica de chocolate de Willy Wonka. Ao lado de seu avô e quatro crianças mimadas, ele percebe que a fábrica guarda os seus segredos.

Acesse o seu benefício agora mesmo em www.clubeanasps.com.br.

Previdência Social