Conheça os canais de atendimento da Anasps

08-12-2020

A Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e da Seguridade Social (ANASPS), conta com canais de atendimento de forma diferenciada e personalizada para melhor atende-lo, associado (a). Por eles, você pode tirar suas dúvidas ou obter variadas informações.

Confira, detalhadamente, o contato de cada um dos serviços e veja o que melhor atende a sua necessidade:

– Telefone Anasps Nacional: (61) 3321-5651. Estamos localizados no SCS Qd. 3, Bloco “A”, Loja 74/78, Edifício Anasps – CEP: 70.303.000 – Brasília/DF.

– WhatsApp: (61) 3322-4807. Funcionamento de segunda a sexta das 8h às 17h.

– WhatsApp Clube Anasps: (61) 3322-0210.

– Fale Conosco: Está com alguma dúvida e deseja nos enviar uma mensagem? O canal Fale Conosco, é a sua melhor opção. Envie uma mensagem por meio do link: https://www.anasps.org.br/fale-conosco/.

– Instagram: @anaspsbrasil

– Facebook: Anasps Brasil

– Twitter: @Anaspsbrasil

Previdência Social