Conheça o Clube Select. O Clube feito para você!

13-02-2024

O Clube Anasps Select traz benefícios exclusivos para você, associado(a), contando com vários benefícios, como inclusão de dependentes. Este plano foi criado para atender aos servidores estaduais, municipais, distritais, empregados públicos e terceirizados ligados diretamente a administração pública.

Vamos conhecer alguns?

  • Clube de descontos: Convênios e benefícios são realizados por meio de parcerias com marcas renomadas e de confiança entre o público. São mais de 3000 marcas parceiras e esse número cresce ao longo do tempo, são academias, clínicas de estética.
  • Plano odontológico: Com objetivo de cuidar de sua saúde bucal, disponibilizamos plano odontológico nacional, gratuito e sem coparticipação.
  • Faculdade Anasps: Instituição educacional feita por servidores e para servidores que oferece cursos de Graduação EaD, Pós-Graduação EaD e mais de 150 cursos livres na modalidade a distância (EaD), sendo eles técnicos e de capacitação em diversas áreas do conhecimento.
  • Assessoria jurídica individual: Com o objetivo de oferecer assistência jurídica a associados que eventualmente estiverem diante de problemas a serem solucionados no âmbito jurídico, o Clube oferece a assessoria jurídica individual, que disponibiliza consulta gratuita (esclarecimentos e orientações jurídicas) em todas as esferas, com -exceção da área criminal.
  • -Planos de saúde: Para ter alternativas ao plano oferecido aos servidores e empregados públicos, o Clube desenvolveu parcerias com empresas administradoras de benefícios para que os associados tenham.

 

Para acessar e ver todos os benefícios do Clube, clique aqui.

 

[sharehis-inline-buttons]

Previdência Social