Clube Anasps e Oldflix: clássicos do cinema com desconto para você!

04-04-2024   

Se você é fã de filmes e séries clássicos, o Clube Anasps tem o convênio perfeito para você! A Oldflix é a plataforma de streaming com obras de todas as décadas, escolhidas a dedo para você aproveitar.

Com a gente, você conta com 10% de desconto da mensalidade. Nós navegamos no vasto catálogo da Oldflix e recomendamos os seguintes títulos para você transformar o seu dia em uma verdadeira sessão de cinema:

  • Cidadão Kane (1941): Para muitos, este é o melhor filme da história. Indicado a 9 Oscars e vencedor da estatueta de melhor roteiro, conta a história de um magnata da imprensa americana cuja vida foi tão extraordinária como polêmica. Foi um filme revolucionário para a época, com técnicas inovadoras que são usadas até hoje;
  • Anastácia, a Princesa Esquecida (1956): Um general russo exilado e seus comparsas salvam uma mulher com amnésia e decidem fazer com que ela se passe por Anastácia, a filha perdida do Czar Nicolau II, para terem acesso a uma enorme quantia. Rendeu o Oscar de melhor atriz a Ingrid Bergman;
  • O Amigo Americano (1977): Um moldurista alemão que desconfia estar sofrendo de uma moléstia incurável recebe uma oferta de um americano, prometendo muito dinheiro em troca da eliminação de um rival. No entanto, a história ganha contornos inesperados. Estrelado por Dennis Hopper e Bruno Ganz.

Esses e muitos mais títulos estão disponíveis com desconto para você, associado (a)! Acesse www.clubeanasps.com.br e saiba como aproveitar.

Previdência Social