Atenção! Prorrogadas inscrições para o vestibular da FA

10-02-2024

Atenção! Excelente notícia para aqueles que desejam se graduar na área de Gestão Pública e/ou Pedagogia: as inscrições para o vestibular da Faculdade Anasps foram prorrogadas até o dia 26 de fevereiro! Isso mesmo, você ganhou mais tempo para garantir sua vaga nesses dois cursos incríveis que são oferecidos na modalidade de ensino a distância (EAD).

Agora você deve estar se perguntando: por que escolher a Faculdade Anasps? Além da praticidade e autonomia que o ensino a distância proporciona, temos uma oferta imperdível para nossos associados: bolsa integral! Isso mesmo, você terá economia no bolso e a oportunidade de adquirir mais conhecimentos para impulsionar sua carreira profissional. A Faculdade Anasps é feita por servidores, para servidores e futuros servidores!

Então, não perca mais tempo! Acesse nosso site www.faculdadeanasps.com.br e faça sua inscrição agora mesmo. Garanta seu lugar nesses cursos de excelência que vão abrir portas para um futuro brilhante no mercado de trabalho.

E se você já possui uma graduação e deseja cursar uma segunda faculdade, essa é a hora perfeita para dar esse passo importante na sua trajetória acadêmica. Ainda tem dúvidas? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco pelo telefone (61) 3321-5651 e esclareça todas as suas questões.

Não deixe o seu sonho de ter um diploma passar batido. Venha fazer parte da Faculdade Anasps e prepare-se para um futuro de sucesso!

 

Previdência Social