Aprenda mais sobre benefício por incapacidade com o curso da Faculdade Anasps

11-05-2021

Já terminou sua graduação, e nesse tempo de pandemia ficou com saudade da vida acadêmica? Se liga na dica que temos para você: tire um tempo para atualizar seu currículo, investir em autoconhecimento e ficar pronto para várias oportunidades que surgir.

A Faculdade Anasps, ampliou seus cursos, e agora oferece o curso: Benefício por incapacidade, com um preço vantajoso. Com carga horária: 6 horas/aula, o curso tem por objetivo, ensinar ao aluno, a possibilidade de entender melhor sobre os segurados obrigatórios e facultativos, bem como sobre os benefícios por incapacidade, ou não programáveis e suas respectivas ações judiciais e administrativas.

Conteúdo programático:

– Conceitos de incapacidade;

– A incapacidade nos dias atuais;

– Desdobramentos do conceito de incapacidade e suas modalidades;

– Diferença entre incapacidade e doença;

– Segurados;

– Auxílio-doença e aposentadoria por invalidez, comuns e acidentárias, grande invalidez, auxílio-acidente, conceitos teóricos, requisitos, carência, ausência de carência;

– Período de graça;

– Data do início do benefício, período em gozo de auxílio-doença como tempo de contribuição e carência, incapacidade e perda da qualidade de segurado, exercício de atividade laborativa durante o período discutido, cessação do benefício, processo administrativo e judicial.

Acesse: https://faculdadeanasps.com.br/produto/beneficio-por-incapacidade/ e inscreva-se. A hora de crescer é agora!

Previdência Social