Anasps em defesa do Serviço público

08-12-2020

Desde o início das discussões sobre a reforma administrativa, a Anasps defensora da categoria se mostrou persistente e contra a proposta.

Nossa luta contra a aprovação do projeto tem sido diária. Queremos que você, servidor, saiba que somos contra a reforma administrativa e queremos te defender.

Estamos atuando de forma virtual em parceria com parlamentares e coordenadores de frentes que defendem o funcionalismo em busca de propostas que evitem a aprovação da PEC 32/2020.

Queremos diariamente mostrar que estamos comprometidos e defendendo aqueles que mais dedicam seu tempo em prol da sociedade prestando serviços essenciais.

Estamos em conjunto, elaborando estratégias para evitar o desmonte da carreira.

Somos uma entidade que há 28 tem como bandeira a defesa do serviço público e assim será.

Junte-se a nós. Não podemos permitir que essa medida considerada cruel acabe com direitos adquiridos ao longo dos anos. A PEC 32/20 é uma proposta que fragiliza a condição de trabalho do servidor, em especial pelo fim da estabilidade. Ela perpetua desigualdades, pois não abrange as disparidades salariais no serviço público, atingindo apenas a base do funcionalismo e mantendo os privilégios do judiciário, do legislativo e dos militares.

A reforma administrativa não será boa para o povo.

O momento de união é agora.

Diga Não a reforma administrativa!

Previdência Social