Sobre o Clube

Bem-vindo ao Clube Anasps Visando o fortalecimento da rede de convênios, parcerias e melhores descontos em produtos e serviços nasceu o Clube Anasps. O clube de benefícios é administrado pela sua mantenedora Anasps, isso resulta em um clube cem por cento gratuito aos associados da Anasps e seus dependentes. O Clube Anasps é uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos. São descontos em lojas online, estabelecimentos conveniados em todo o país nos mais diversos segmentos: saúde, eletrônicos, automotivo viagem, hospedagem, pets, educação, estética, lazer, seguros, alimentação e serviços em geral. Confira os convênios separados por categoria:

 

 

Quem pode ser sócio?

Os associados da Anasps e seus dependentes.

 

Cadastro e Cartão de Identificação:

Para ter acesso às informações referente aos benefícios e descontos, além do Cartão de Identificação do Clube Anasps é necessário um cadastro, feito de maneira rápida no site do Clube Anasps (www.clubeanasps.com.br/cadastro). Após o cadastro feito e o Cartão de Identificação em mãos você poderá usufruir das centenas de descontos espalhados por todo o Brasil.
clube-anasps_22clube-anasps_24

 

Como faço para utilizar os descontos?

Para utilizar os descontos e benefícios oferecidos pelas empresas conveniadas, não é preciso acumular pontos. Cada convênio tem as suas peculiaridades na porcentagem do de desconto e na identificação do usuário na hora da compra. Os descontos variam de 5% (cinco por cento) a 70% (setenta por cento). Para utilizar a maioria dos descontos, é necessário a apresentação do Cartão de Identificação e algum documento com foto para comprovar o autor da compra. Uma outra forma é através do cupom de desconto, sendo a maioria disponibilizados para compra online. Caso tenha alguma dúvida, consulte a mecânica de cada oferta na página do convênio. O Clube Anasps não se responsabiliza por qualquer dano causado por parceiros.

 

Não consegui usar o desconto do Clube Anasps, como proceder?

Deve ser informado ao Clube Anasps quando e onde foi a tentativa de utilização do desconto, por meio do e-mail: clubeanasps@anasps.org.br ou se preferir, contate-nos via WhatsApp: (61) 9 9858-8266. Dessa forma, será apurada o porquê do impedimento e serão tomadas as medidas cabíveis, como a orientação para a empresa, capacitação de funcionários, etc.

 

Clique aqui e desfrute os melhores momentos da vida com descontos especiais oferecidos pelo Clube Anasps!