Baixe agora mesmo a nova versão do Aplicativo Anasps

Associado, pensando sempre em oferecer o melhor serviço para vocês, atualizamos o nosso aplicativo. Agora ficou mais fácil acessar cada um dos benefícios da Anasps.

Não perca tempo: acesse agora mesmo a sua loja de aplicativos Play Store (para Android) e App Store (para iOS) e faça a atualização. Se você ainda não baixou, faça o download e tenha a Anasps na palma da sua mão.

O design está mais moderno, com novas funcionalidades e acessibilidade mais fácil. A nossa meta é assegurar a praticidade e aumentar os recursos para possibilitar uma melhor usabilidade.

O Aplicativo Anasps é gratuito e fácil de usar, reunindo em um só lugar uma série de funcionalidades incríveis e exclusivas.

Nova versão do aplicativo

É importante que você faça a atualização o quanto antes, já que a nova versão do app carrega novas informações, além de acrescentar melhorias no desempenho e novos recursos.

Logo que fizer o download vai notar a grande diferença, pois o design foi totalmente reformulado, com poucos toques você pode acessar os benefícios da Anasps, como o seu plano dental gratuito, o clube de benefícios, a faculdade, além de poder conferir facilmente as principais notícias de seu interesse.

Falando no plano dental, agora você pode acessar direto do aplicativo a sua carteirinha Hapvida/Anasps. Ainda vale ressaltar que a conferência sobre os processos judiciais continua sendo exclusivamente no app.

No menu principal você já consegue acessar os recursos do app, e ao clicar na barra que fica no canto superior esquerdo vai abrir uma série de atalhos, o que irá facilitar muito a sua vida. Aproveite a novidade!

É a sua associação cuidando de você!

Previdência Social