Aplicativo ‘Meu GuarujáPrev’ já está disponível para celulares Android

 

A cidade do Guarujá criou um aplicativo voltado aos servidores públicos do município. Já disponível para Android, o “Meu GuajuráPREV” possui todos os serviços e funcionalidades da plataforma de autoatendimento já conhecida dos servidores, a maior diferença será a facilidade de acesso via celular, sem necessidade de abrir navegadores.

O aplicativo oferece uma ampla gama de serviços para maior comodidade dos segurados. Agora, é possível obter os contracheques mensais (holerites) e informes de rendimentos de forma rápida e fácil. Além disso, é possível realizar o Recadastramento e efetuar a Prova de Vida de forma mais fácil e simplificada. Com essa nova ferramenta, todos os usuários terão acesso automático aos extratos previdenciários, contendo informações detalhadas sobre suas contribuições junto à autarquia.

O aplicativo “Meu GuarujáPrev” já pode ser baixado gratuitamente na Play Store, a loja de aplicativos para celulares Android. Em breve, haverá a disponibilização da ferramenta para aparelhos Apple Store.

Fonte: www.guaruja.sp.gov.br/aplicativo-meu-guarujaprev-ja-esta-disponivel-para-celulares-android/

Previdência Social