Você sabe se faz parte do processo Anuênios? Entenda!

Queremos te ajudar a saber se você faz parte do processo Anuênios, de forma rápida, fácil e segura. Para você conferir se faz parte do processo, é possível checar, através do site Anasps, utilizando “CPF” e “Data de nascimento”, ou por meio do App Anasps, na opção “Meus Processos Judiciais”.

Para verificar no site, entre no link www.anasps.org.br/saiba-se-voce-faz-parte-do-processo-anuenios/, preencha os dados solicitados, clique em “consultar”, e pronto.

No aplicativo Anasps, com apenas um clique você tem em mãos, o acesso individual de seus processos jurídicos, carteira digital e muito mais. Para fazer o download acesse sua loja de aplicativos, Google Play ou Apple Store, pesquise por Anasps, aperte em instalar e pronto.

Todos os documentos solicitados no site podem ser enviados para o e-mail: juridico@anasps.org.br ou anasps@anasps.org.br exceto a procuração. A mesma deve ser enviada de forma original para a sede da Anasps em Brasília, pelo endereço: SCS Qd. 3, Bl. “A” Loja 74/78, Ed. Anasps – CEP: 70.303-000.

Previdência Social