Vestibular Faculdade Anasps

A Faculdade Anasps iniciou suas atividades no primeiro semestre de 2017 com apenas o curso superior de tecnologia em Gestão Pública (presencial), em Brasília/DF, autorizado pelo Ministério da Educação. Porém, tem como finalidade o ensino, a pesquisa e a extensão na área da Previdência, Gestão Pública, Direito e Administração, além de outras áreas do conhecimento e modalidades de ensino, como os cursos online – já disponíveis.

A Faculdade Anasps é a primeira instituição de ensino superior gerida por uma associação de servidores públicos, destacando-se no cenário educacional de Brasília pela excelência do seu corpo docente, com notório saber, vasta experiência acadêmica e profissional, sendo a maioria com titulação de mestre ou doutor, e desses 60% são oriundos da UNB e o conceito 5,0 atribuído pelo MEC. A instituição tem uma infraestrutura moderna, recursos institucionais e biblioteca com acervo adequado para auxiliar nos estudos durante o curso.

Na graduação de Gestão Pública, os alunos em apenas dois anos poderão obter um diploma que possibilita o ingresso em concursos públicos de nível superior e os demais benefícios para fins de pós-graduação, em tempo recorde.

No segundo semestre de 2018 haverá vestibular e as inscrições já estão abertas. Os candidatos interessados poderão optar por realizar a prova do vestibular na modalidade de processo seletivo, tradicional ou agendado.

A prova agendada pode ser realizada a qualquer dia, dentro do horário de funcionamento da Faculdade Anasps, enquanto o vestibular tradicional será realizado em três dias diferentes, ficando a escolha a critério dos interessados, ou seja: 26 de maio, 30 junho ou 28 julho de 2018.

O valor da mensalidade do CST em Gestão Pública é de R$ 300,00, desde que o pagamento seja efetuado até o 5° dia útil de cada mês, representando 40% de desconto para a comunidade em geral em função da pontualidade. No caso de assinatura de termo de convênio com a Faculdade Anasps os beneficiários das instituições terão a matricula/1° mensalidade gratuita e o pagamento desde mesmo valor de R$ 300,00 prorrogado para até o 10° dia útil de cada mês.

Outros descontos somente poderão ser aplicados em casos especiais a critério do Diretor Geral da Faculdade Anasps.

Para inscrições e matrículas basta entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Faculdade Anasps nos contatos indicados abaixo.

Telefones fixo: (61)3321-1277 (61)3223-6416
Celular: (61)99108-6478

E-mail: contato@faculdadeanasps.com.br
Site: www.faculdadeanasps.com.br.

Local: SCS Quadra 01 Bloco K – Ed. Denasa – Salas 1001 a 1004 – Asa Sul
70397-900 | Brasília – DF

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 13:00 as 22:00 horas e sábado das 8:00 as 12:00 horas

Previdência Social