Vestibular Faculdade Anasps Segundo Semestre

Caro Colega Servidor,

É com o imenso prazer que apresentamos mais uma vez a FACULDADE ANASPS, uma instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação, através da Portaria MEC nº775 de 22 de julho de 2016, publicada no D.O.U. de 25/07/2016, tendo como mantenedora a ANASPS, que já se destaca no cenário educacional pela excelência do seu Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, duração de 02(dois) anos, na modalidade presencial, com infraestrutura moderna,  excelente biblioteca e ótima localização na Asa Sul, em Brasília/DF.

GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA da Faculdade Anasps está formando profissionais, de nível superior, dentro de uma visão inovadora, globalizante, integrada e empreendedora com disciplinas nas áreas de administração e gestão pública; planejamento estratégico; ciências políticas; contabilidade, orçamento e finanças; mercado financeiro; elaboração de projetos; direito; previdência e seguridade social e outras afins para o desenvolvimento e otimização  das organizações governamentais e não governamentais, buscando soluções efetivas para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade brasileira.

CORPO DOCENTE

Composto por professores com notório saber e formação em mestrado, doutorado além de destacada experiência nos campos acadêmico e gerencial.

LOCALIZAÇÃO

SCS, Quadra 01, Bloco K, Edifico Denasa, salas 1001 a 1004, 10º andar, Asa Sul, Brasília/DF. (Próximo a Galeria dos Estados)

DESCONTOS ESPECIAIS

Associados da Anasps e da Faculdade Anasps, Clube Anasps, Servidores Públicos em Geral, Convênios Empresa e seus respetivos familiares.

ABERTAS INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS

As matrículas e inscrições para o vestibular estão abertas, as provas do Vestibular Tradicional serão no dia 24/06/2017, sábado pela manhã, a partir das 9:00 horas. O vestibular Agendado será realizado durante todo o mês de julho de 2017. Maiores Informações e Inscrições através do Site: www.faculdadeanasps.com.br; Fone: (61)33211277; Celular: (61)991086478 (Claro/WhatsApp); E-mail: contato@faculdadeanasps.com.br

Previdência Social