Utilize os convênios do Clube Anasps e compre presentes para a sua mãe

Dia das mães é comemorado no dia (9)

Atenção associado (a), o dia das mães se aproxima, isso mesmo! E pode ser difícil escolher o presente ideal em meio a tantas possibilidades. As mamães tem estilos variados, e cada uma tem sua particularidade. Você já escolheu o presente da sua mamãe? Se ainda não, pensando nos diferentes perfis e preferências listamos diversas opções para te ajudar. Aproveite os convênios do Clube Anasps e surpreenda sua mãe.

  • Sobrancelhas Design – Bahia

20% (vinte por cento) de desconto para o primeiro atendimento; 10% (dez por cento) de desconto na manutenção de sobrancelhas.

Endereço na internet: http://www.sombrancelhasdesign.com.br.

  • Hering – São Paulo

Descontos de até 80%, de acordo com as promoções.

  • O Boticário – Nacional

Desconto de 20% na primeira compra no site.

  • Vanessa Silveira – Clínica de Micropigmentação e Estética – Rondônia

O desconto concedido pela CONVENIADA será de 10% (dez por cento), em procedimentos individuais (micropigmentação e estética) e 25% (vinte e cinco por cento) em pacotes nos serviços: micropigmentação e micropuntura de: calvície, sobrancelhas fio a fio 3D, olhos, olheiras, boca, cicatrizes, aréola mamária, manchas de pele, estrias, linhas de expressão, design de sobrancelhas, permanente e tintura de cílios, foto-depilação.

  • Unhas cariocas – Rio Grande do Norte

10% (dez por cento) de desconto nos serviços prestados.

Associe-se e garanta vantagens exclusivas

Ficou com vontade de comprar o presente da sua mãe e ainda não se associou, faça parte do nosso time. Para fazer parte da família Anasps é necessário se associar no site da Anasps ou pelo app da associação disponível para download nas lojas Google Play e App Store.

Previdência Social