Um dos melhores parques de diversão do Brasil com desconto

Eleito nove vezes o melhor parque do Brasil, o HopiHari está localizado a 15 minutos de Campinas (SP) e a meia hora de distância de São Paulo capital. O parque é composto por uma completa infraestrutura em uma área de 760 mil m² que oferece variedade de alimentação, espaço exclusivo para mamãe e bebê, espaço para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões.

Fique por dentro da dica das duas novas áreas temáticas: Pernalonga e sua turma, para família com crianças e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões.

O serviço de atendimento ao visitante está disponível em todo o horário de funcionamento do parque, que conta também com várias saídas de ônibus localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo, para facilitar a comodidade e o acesso do público. E ainda para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos.

O Clube Anasps se preocupa com seus associados até na hora da diversão em família, como no HopiHari ela é garantida, então a Anasps fez questão de fechar parceria.

O desconto fornecido é de 30% sobre o valor da portaria do passaporte do parque HopiHari para os sócios do Clube Anasps. Em serviços de excursões são oferecidos 12% aos colaboradores e associados. Não fique de fora dessa!

 

Previdência Social