SKILL oferece desconto de 22%

Em parceria com o Clube Anasps, a escola de idiomas SKILL oferece desconto de 22% no curso “standard”, ficando o valor = Material + 12x de R$ 150,00.

A marca SKILL possui mais de 45 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence à Pearson – líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de idiomas no Brasil.

A SKILL possui materiais didáticos permanentemente atualizados, proporcionando, assim, um ensino de vanguarda e comprovadamente eficaz.

Os alunos da SKILL entendem, falam, leem e escrevem o idioma com sucesso nas diversas situações do cotidiano moderno e dialogam sobre as diversidades culturais apresentadas ao longo dos cursos.

O ensino do idioma em contextos sociais específicos, ou seja, situações cotidianas, aliado a valores como trabalhar em equipe, buscar a excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade, fez da SKILL a maior rede de ensino de idiomas de São Paulo e uma das maiores do Brasil.

A rede se consolida no mercado com um modelo de ensino diferenciado, baseado na abordagem comunicativa, qualificando o aluno para que ele possa se comunicar de forma significativa. O ensino do idioma em contextos sociais específicos, ou seja, situações cotidianas, aliado a valores como trabalhar em equipe, buscar a excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade, fez da Skill uma das maiores e melhores redes de ensino do Brasil.

 

Na internet: http://www.skill.com.br

Através de e-mail: teresina@skill.com.br

 

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando menos.

 

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266

clubeanasps@anasps.org.br

 

Previdência Social