Servidores federais podem se candidatar para atuar na transformação digital do INSS

Está aberta a chamada Pública para atuar na transformação digital dos servidores do INSS, da Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia, no Portal do Servidor do Governo Federal. Podem participar servidores públicos federais que cumpram jornada de 40 horas semanais e residam em Brasília (DF).

Para participar é necessário, enviar currículo para o e-mail talentos.sgd@planejamento.gov.br, com o título da mensagem “Seleção projeto INSS”, até esta sexta-feira (22).

A seleção tem como objetivo buscar mais eficiência no uso de recursos e assegurar a melhor experiência para a concessão de benefícios da instituição. Os servidores selecionados vãos atuar na transformação digital dos serviços relacionados às concessões de benefícios aos cidadãos, principal negócio do INSS.

Podem se candidatar servidores de qualquer área de formação, desde que, prioritariamente, tenham conhecimentos em Gestão de Projetos, Gestão de Processos e em Tecnologia da Informação. Os currículos recebidos serão inicialmente submetidos a uma triagem e os candidatos selecionados serão convidados, por e-mail, para uma entrevista.

 

    

Previdência Social