Servidor da Previdência, estamos com você!

Anasps realiza doação de máscaras em todas as GEX do país

 

O nosso lema desde a fundação da entidade, foi defender os servidores da Previdência Social. Nosso Estatuto se ampliou, e hoje contamos com servidores públicos de todas as esferas.

Em matérias anteriores, citamos o que a Anasps tem feito em prol do funcionalismo durante a pandemia, mas, não podemos deixar de exemplificar as nossas ações voltadas aos servidores da Previdência Social (maior distribuidora de renda do país), e que durante o estado de calamidade pública tem levado dignidade e renda a milhões de brasileiros.

Mesmo diante do atual cenário, estamos organizados para manter nossas operações, equilibrando os serviços prestados e o cuidado com a saúde dos nossos colaboradores, e seus impactos para os associados. Pensando em garantir a segurança e saúde, a Anasps realizou a doação de máscaras de proteção para todas as Gerências Executivas do Brasil, objetivando a distribuição entre os funcionários de suas Agências da Previdência (APS).

O momento atual requer cuidados essenciais, sabendo disso, a associação tem intensificado suas ações, contribuindo para a redução do risco de proliferação do vírus e a garantia da continuidade das atividades da entidade.

Estamos lutando para evitar quaisquer riscos à saúde do servidor na reabertura das agências em 13 de julho. Achamos prematura e preocupante a volta das atividades em virtude dos inúmeros servidores acima de 55 anos, considerados do grupo de risco, bem como os segurados que em grande maioria também fazem parte desse quadro.

Iremos acompanhar todo o processo e medidas de segurança anunciadas.

Servidor, a Anasps se preocupa com você!

Previdência Social