Seminário debate desafios na atuação do Terceiro Setor

No dia 20 de setembro um seminário vai colocar em discussão o tema: desafios na atuação do terceiro setor: filantropia e voluntariado. A realização é da Universidade Católica de Brasília (UCB), através do Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas no Terceiro Setor (NEPATS), em parceria com a Faculdade Anasps. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 18/09/18 através do e-mail: julio@faculdadeanasps.com.br.

O evento terá duração total de 4 horas e conta a com entrega de certificados, mediante assinatura na lista de presença. O seminário pretende reunir pesquisadores, advogados, integrantes do Ministério Público, magistrados, professores, estudantes e a sociedade em geral, com a perspectiva de ampliar conhecimentos sobre o Terceiro Setor e formas de integração e repercussão na sociedade, incentivando a investigação e a discussão jurídica da matéria.

Vale lembrar que no dia do evento deverá ser entregue uma adoção de gênero alimentício (arroz, feijão, macarrão, açúcar ou óleo) para a Instituição VIVER – Associação dos Voluntários Pró-Vida Estruturada, que é uma organização sem fins lucrativos localizada na Cidade Estrutural – DF.

Para ter acesso a toda a programação, clique aqui.

Previdência Social