Seminário da Justiça e Trabalho debate sobre assédio moral

Evento que acontecerá dia 10 é aberto ao público

 

No dia 10 de maio a Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo (SRT-SP), a Defensoria Pública da União (DPU), Tribunais e Procuradoria do Trabalho de São Paulo promoverão o seminário Assédio Moral e Suas Reflexões. O evento começará a partir das 13h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, no bairro da Barra Funda, na capital paulista.

No seminário, que será aberto ao público, será debatido o assédio moral, suas implicações e as formas institucionais de combatê-lo. No evento, será assinado o ato de cooperação interinstitucional Trabalho Decente no Estado de São Paulo entre os Tribunais Regionais do Trabalho da 2ª e 15ª Região, a Procuradoria Regional da União da 3ª Região, as Procuradorias Regionais do Trabalho da 2ª e 15ª Região, a SRT-SP e a DPU em São Paulo.

O termo estabelecerá entre as instituições, políticas públicas permanentes de erradicação do trabalho infantil, das condições análogas ao trabalho escravo e do tráfico de pessoas para fins de trabalho escravo. O documento estabelece ações capazes de fomentar o trabalho decente em todo o estado de São Paulo.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 8 de maio e são realizadas no site da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

 

Previdência Social