Seja um associado e aproveite os benefícios que temos para você 

Há 26 anos a Anasps trabalha para realizar seu compromisso com associados de diferentes regiões do país.   Você já conhece a nossa associação? Se não, confira abaixo os benefícios que temos para você. 

 

– Representatividade Jurídica

Departamento responsável por ajuizar processos coletivos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas quando esses foram lesionados no âmbito salarial, questão de insalubridade de serviço, plano de saúde ou matérias pertinentes que lesem o direito da categoria representada de associados.

O departamento jurídico já ajuizou mais de 150 processos em ações coletivas.


– Bem-estar

A Anasps atua para melhorar as condições de vida do servidor, dentro e fora do ambiente de trabalho. Atividades recreativas, desportivas e culturais são organizadas pela Associação e realizadas com frequência em todo o país. Entre as ações mais comuns estão: ginástica laboral, futebol, corrida, massoterapia, ensaios e apresentações do coral de música e outras.

– Assessoria Jurídica Individual

Atendimento semanal gratuito com um advogado credenciado pela entidade, com tabela de pagamento diferenciada, caso seja necessário promover alguma ação.

– Saúde 

Parcerias com empresas administradoras de benefícios para que os associados tenham a opção de contratar planos de saúde coletivos, com cobertura em diversas modalidades, que possuem tabelas de valores especiais, ou seja, com descontos significativos para os associados.

Planos de saúde coletivos através de convênio celebrado com o IBBCA e Prodent. Descontos significativos em planos de saúde e odontológico.

– Faculdade Anasps

Curso de graduação em Gestão Pública, pós-graduação em Direito Previdenciário e mais de 20 cursos EaD técnicos e de capacitação em diversas áreas do conhecimento.

– Clube Anasps

Clube de vantagens que permite transformar sua mensalidade em investimento, com alto custo/benefício, através de uma rede de descontos em serviços e produtos.

 

Previdência Social