Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal busca servidor para equipe de Desenvolvimento de Pessoas

Interessados devem enviar currículo até o dia 17 de outubro 

Departamento de Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) do Ministério da Economia está selecionando servidor federal para compor sua equipe. Os interessados devem enviar currículo até o dia 17 de outubro, domingo. Acesse o edital para maiores detalhes sobre a participação e o cronograma do processo seletivo.

O profissional receberá uma Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública federal (Gsiste) de nível superior para desempenhar atividades na área de gestão de pessoas e políticas de desenvolvimento. O servidor selecionado atuará com o gerenciamento de projetos, tais como o LideraGOV, que promove o desenvolvimento de líderes na Administração Pública federal.

Entre os requisitos, o candidato deve ter conhecimento/experiência em projetos, com aspectos legais e normativos em desenvolvimento de pessoas e em gerenciamento de equipes. Além disso, é desejável conhecimento na elaboração de notas técnicas e informativas, boa redação e boa comunicação verbal.

Para participar do processo seletivo, conforme determina a Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018, os currículos deverão estar cadastrados no módulo Banco de Talentos do SouGov.br. O acesso pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo aplicativo, que pode ser baixado no celular por meio das principais lojas de aplicativos.

*Fonte: Portal do Servidor.gov.br

Previdência Social