Rio de Janeiro: magistrados, aposentados e pensionistas do TJ-RJ iniciam recadastramento neste mês

A partir desta quarta-feira (1º), magistrados, servidores aposentados e pensionistas de magistrados do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) devem iniciar o recadastramento de 2023 – o cronograma foi divulgado em um aviso interno no último dia 25 de janeiro.

O recadastramento deverá ser feito entre fevereiro e novembro, a depender do número final da matrícula. Os servidores com final 0 farão o recadastramento este mês, aqueles com final 1 deverão fazer em março, e assim sucessivamente.

É possível fazer o procedimento pela internet, através do reconhecimento facial do aplicativo Gov.br, ou presencialmente nas diretorias do Fórum, na Central de Atendimento ao Pessoal (Ceape) ou, em caso de aposentados e pensionistas, no Departamento de Pessoal da Magistratura (Demag).

No caso do atendimento presencial, é possível comparecer a qualquer agência do Bradesco munido de CPF, comprovante de residência e carteira de identidade com menos de 15 anos de emissão (ou Carteira Nacional de Habilitação).

*Fonte: Jornal Extra

 

Previdência Social