Programa Qualifica Mais reabre inscrições

Iniciativa visa qualificar mais de 6 mil profissionais

O programa Qualifica Mais reabriu as inscrições para o processo seletivo. Os interessados poderão se candidatar até o dia 25 de abril. A iniciativa voltada à empregabilidade de jovens é uma parceria entre a Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec), do Ministério da Economia, e o Ministério da Educação, para qualificar mais de 6 mil profissionais, atendendo às demandas do mercado de trabalho. Estão sendo ofertados três cursos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC):Programador Web, Programador de Dispositivos Móveis e Programador de Sistemas.

Os candidatos que já se inscreveram e finalizaram a trilha do Qualifica Mais, disponível até o dia 11 de abril, terão as inscrições validadas hoje (15), e receberão, um e-mail para a confirmação da matrícula diretamente com as instituições que farão o curso.

Os novos inscritos que forem selecionados receberão o e-mail de pré-matrícula no dia 29 de abril. Os calendários foram ajustados e as aulas devem ter início a partir do dia 24 de maio.

Inscrições: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=aSnJPlFaGE-Kye-Y-6-peLYFXMkPSLRMhdMpEoWpaPtUQlo3SjY0SUhIVlZGMDdHWUk3VUtHUEFTMi4u

*Fonte: Ministério da Economia

 

Previdência Social