Previdência Complementar de Goiás pode receber adesão de servidores de outros estados

Todos os servidores públicos interessados em garantir uma aposentadoria extra agora têm uma outra opção. A Fundação de Previdência Complementar do Estado de Goiás (Prevcom-GO), vinculada à Secretaria da Fazenda, poderá atender os servidores públicos interessados.

Segundo informou o Goiás Agora, a fundação aguarda apenas uma autorização do Ministério da Previdência Social relacionada ao Plano de Benefícios que serão ofertados pelo órgão.

Ainda segundo o Goiás Agora, a Prevcom terá a prerrogativa de aplicar o patrimônio dos planos de benefícios por ela administrados de acordo com os interesses previdenciários dos participantes assistidos, em conformidade com normas do Conselho Monetário Nacional e a Política de Investimentos fixada pelo Conselho Deliberativo em consonância com os Comitês Gestores dos Planos.

A Fundação será mantida integralmente por suas receitas oriundas dos participantes, assistidos e patrocinadores, dos resultados financeiros de suas aplicações e de doações e legados de qualquer natureza.

 

Previdência Social