Presidente do CRSS se encontra com o presidente da Anasps

O encontro teve por objetivo proporcionar futuras parcerias

presidente-do-crss-se-encontra-com-o-presidente-da-anaspsNa manhã desta quinta-feira (01), o presidente da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e Seguridade Social (Anasps) Alexandre Barreto Lisboa, teve um encontro com o presidente do Conselho de Recursos do Seguro Social (CRSS) André Rodrigues Veras.

O encontro teve como objetivo, apresentar ao presidente do Conselho o projeto educacional elaborado pelo Instituto Anasps, podendo proporcionar parcerias futuras, em cursos de capacitação voltados para a área do Conselho, para otimizar a divulgação e o conhecimento entre as partes.

Segundo informou o presidente do Conselho, essa reunião se fez muito importante, destacando a competência da Anasps por trabalhar e militar a área da Previdência Social. “Nosso encontro teve como objetivo, buscar a oportunidade de parceria com a faculdade da Anasps recém-criada para promover cursos de capacitação para os nossos conselheiros”, disse.

Instituto Anasps – Foi criado no ano passado, com o intuito de proporcionar um aprimoramento dos servidores da Previdência Social, inicialmente para os associados e seus familiares, atendendo à crescente demanda de conhecimento e de refinamento profissional dos servidores.

O instituto subsidiará ainda os cursos para os seus associados com a finalidade de garantir mais um benefício da associação para os seus associados.

 

Previdência Social