Portaria cria programa de produtividade para servidores das Carreiras da Perícia Médica Federal

A portaria 2937, publicada no Diária Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (22), estabelece a criação de um programa de gestão e desempenho para os servidores das Carreiras da Perícia Médica Federal que atuam nas unidades da Subsecretaria da Perícia Médica Federal.

A nova ação recebeu o nome de Programa de Gestão e Desempenho da Perícia Médica Federal (PGDPMF). A adesão é facultativa e os servidores participantes ficam dispensados do controle de assiduidade no Sistema de Registro de Frequência (SISREF).

Os participantes do PGDPMF ficam submetidos ao regime de gestão de produtividade, vinculando-se ao cumprimento de metas mensais previamente estabelecidas. A tabela de pontuação pode ser vista no documento.

Entre os objetivos do novo programa, destaca-se o intuito de promover a gestão da produtividade e da qualidade das entregas dos participantes; estimular e aumentar a produtividade dos serviços médico-periciais prestados à sociedade, estimular e aumentar a produtividade dos serviços médico-periciais prestados à sociedade

Previdência Social