Plano Odontológico gratuito? Só a Anasps tem

Tão importante como cuidar da pele, é cuidar da saúde da boca, mantendo hábitos saudáveis e diários. Uma boca saudável também é importante para que a pessoa possa falar bem e mastigar corretamente os alimentos, ou seja, tem tudo a ver com o nosso bem-estar.

De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde de 2019, realizada com mais de 100 mil pessoas, identificou-se que apenas 49% dos entrevistados havia consultado o dentista no último ano. A recomendação do Ministério da Saúde é: tenha uma higiene bucal adequada e visite com regularidade o dentista, assim os riscos de desenvolvimento de problemas de saúde diminuirão.

A Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), há 28 anos sempre pensando em você, associado, criou um novo benefício: firmou parceria com a Hapvida e agora oferece a você de forma GARTUITA E SEM COPARTICIPAÇÃO, o melhor plano do mercado.

Você não leu errado. Aqui você não paga nada. A Anasps paga o plano e oferece para você.

Você já sabe com utilizar o benefício? Veja no passo a passo.

  1. É necessário estar com as mensalidades em dia;

  2. Preencher o formulário de adesão;

  3. Aguardar confirmação dos dados e liberação para uso;

  4. Verificar na rede credenciada disponível em nosso site, a clínica;

  5. Marcar sua consulta, sair satisfeito e com um sorriso de parar o trânsito.

Viu como é fácil? Acesse: https://www.anasps.org.br/formulario-hapvida/ preencha seus dados corretamente e desfrute do benefício.

Nada que você veste é mais importante que o seu sorriso.”

Connie Stevens

 

Previdência Social