Plano Hapvida: consulte se seu benefício já está válido

Associado, você já conhece o mais novo benefício da Anasps, o Plano Odontológico Hapvida? Ainda não! Então conheça agora. O novo benefício é uma parceria firmada com a Hapvida, empresa presente no mercado há mais de 20 anos, que oferece os serviços para garantir uma saúde bucal de qualidade.

A novidade é de agradar os olhos e sair sorrindo por aí, pois o plano é totalmente gratuito para associados. Isso mesmo que você leu. Aqui você não paga nada. A Anasps paga o plano e oferece para você.

Se você já preencheu seu formulário de adesão, mas ainda não sabe se o benefício já está válido, preste atenção nessa informação que pode ser útil para você.

Disponibilizamos em nosso site uma aba para consulta, onde você, pode verificar se já faz parte do plano. É muito simples. Não leva nem um minuto e você já sai marcando sua consulta para garantir o sorrisão dos sonhos.

Para verificar basta clicar no link: https://www.anasps.org.br/consulta-hapvida/, inserir os dados solicitados e pronto!

Caso ainda não tenha preenchido seu formulário de adesão, acesse o link: https://www.anasps.org.br/formulario-hapvida/, inclua seus dados e usufrua do benefício.

Saiba mais

Com o preenchimento do formulário até 5º dia útil do mês corrente, o plano ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente, respeitando carências previstas na ANS, contadas a partir da disponibilização do plano: 24h para os atendimentos de urgência/emergência, 60 dias para Diagnóstico, Prevenção em Saúde Bucal e Dentística (Restaurações) e 180 dias para os demais casos.

Previdência Social