Pesquisa de satisfação no Portal de Serviços da Central de Atendimento

O Ministério da Gestão e Inovação em Serviço Público (MGI), lançou uma novidade o Portal de Serviços da Central de Atendimento do MGI, agora o cidadão poderá abrir um chamado do serviço prestado de forma simples e fácil.

Para isso, é necessário que, ao abrir o portal, o usuário verá um ícone de sino que fica no canto superior da tela do aparelho celular. As notificações são chamadas pendentes de avaliação.

Como funciona:

Ao clicar no ícone de sino, você poderá:

  • Verificar: abre a pesquisa de satisfação de um chamado específico, com apenas duas perguntas para responder rapidamente.
  • Marcar como lida: remove a notificação.
  • Continuar Navegando: clicando fora da janela, a notificação permanece ativa para que você possa respondê-la mais tarde.

Abertura de chamados: A pesquisa de satisfação aparecerá na tela quando você tentar abrir novos chamados, caso existam avaliações pendentes. O usuário poderá responder rapidamente antes de registrar uma nova solicitação.

O objetivo é verificar se sua solicitação foi resolvida e avaliar, com nota de 0 a 10, como foi sua experiência com a Central de Atendimento. Tudo isso para entender se as demandas foram atendidas e como foi a experiência dos usuários durante o atendimento. Com essa avaliação, é possível melhorar continuamente a prestação dos serviços e resolver de forma eficaz os problemas relatados.

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