Participe do 25º concurso de inovação no setor público

Inscrições seguem até o dia 03 de maio

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), lançou a 25ª edição do Concurso Inovação no Setor Público – Modalidade de Práticas Inovadoras. As inscrições vão até o dia 03 de maio de 2021.

Com o propósito de incentivar a inovação, o prêmio reconhece e valoriza equipes de servidores públicos que se dedicam a repensar atividades cotidianas, trazendo melhorias para a gestão das organizações e políticas públicas.

Regras

O Concurso Inovação oferece premiação em três categorias: inovação em processos organizacionais no Poder Executivo federal, estadual e do Distrito Federal; inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo federal; e inovação em serviços ou políticas públicas para as esferas estaduais e municipais (apenas capitais).

Podem participar equipes de servidores públicos do Poder Executivo nas esferas estadual, distrital e municipal (essa última apenas se o município for a capital do estado), integrantes da administração direta, autárquica e fundacional, empresas públicas e sociedades de economia mista.

As iniciativas inscritas devem apresentar resultados já mensurados, com indicadores objetivos e comprováveis. Devem ter, no mínimo, seis meses de implementação completados até a data de início das inscrições do Concurso. Não podem concorrer iniciativas que tenham sido premiadas em edições anteriores.

No formulário de inscrição, é importante anexar materiais adicionais, como imagens, vídeos, áudios e peças gráficas que ilustrem a iniciativa, bem como depoimentos dos seus beneficiários.

Saiba como se inscrever

As inscrições que tiveram início nesta segunda-feira (5), seguem até 3 de maio de 2021. As iniciativas inscritas passarão por uma triagem de cumprimento dos requisitos do edital.

– Acesse o site http://inovacao.enap.gov.br;

– Leia as instruções do Manual do Candidato;

– Clique no menu 25º Concurso, na seção “Inscrições”;

– Preencha todos os campos do formulário.

A confirmação da inscrição será comunicada pela Enap, por e-mail, ao responsável pelo preenchimento do formulário de inscrição e ao responsável institucional da iniciativa, informados no ato da inscrição.

*Fonte: Enap

Previdência Social