Parceria do Clube Anasps com a rede de farmácia Raia Drogasil S/A

Líder do mercado brasileiro de drogarias em faturamento e número de lojas, segundo ranking da Abrafarma, a Raia Drogasil foi criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão de iguais entre Raia S.A. e Drogasil S.A.

A empresa adota um modelo de negócio diferenciado, com duas marcas líderes (Droga Raia e Drogasil), que atuam de forma independente, com suas qualidades complementares e formato de lojas específicos.

A Raia Drogasil atua em 12 estados que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Para quem é sócio do Clube Anasps, os descontos que estão sendo praticados são: 40% em tarjados Genéricos; 20% em tarjados marca; 5% em perfumaria. Para a validação do desconto é necessário a apresentação do Cartão de Identificação do Clube Anasps e documento com foto na loja visitada.

Para conferir mais detalhes dos convênios, acesse a página do Clube Anasps www.clubeanasps.com.br

Previdência Social