Parceria do Clube Anasps com a Netshoes

A Netshoes nasceu, no ano de 2000, numa loja física pelo CEO, Marcio Kumruian, na cidade de São Paulo. Dois anos depois, apostando no DNA digital e inovador, a empresa surpreendeu com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina, ainda quando pouca gente acreditava que era possível comprar pela internet no Brasil. Em 2007, o fundador da Netshoes foi além e tomou uma das mais importantes de suas decisões: se tornar 100% online e focar exclusivamente na prestação do melhor serviço da Internet. Ousadia para alguns, mas visão de futuro para a Netshoes.

Hoje, a empresa é considerada o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e estamos presentes no Brasil, Argentina e México com a missão de inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

No ano de 2016 o Clube Anasps conseguiu uma grande vitória para a sua cartela de convênios, fechando uma parceria com a Netshoes. E para utilizar desse benefício é muito simples, basta o associado do Clube Anasps acessar: http://www.netshoes.com.br/anasps e seguir as instruções da página.

O desconto é de 15% em todo o site exceto Combos / Bicicletas / Eq. Fitness / Monitores Cardíacos / Eletrônicos / Jogos / Games, descontos não cumulativos com outras promoções e produtos com selos especiais tais como “selo saldão” dentre outros selos.

Para ativar o desconto basta utilizar o cupom ‘ANASPS’ na página de pagamento.

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos.

 

 

Previdência Social