O melhor pro seu bichinho no Petz!

Quem não gosta de chegar em casa e encontrar o bichinho de estimação limpinho e cheirosinho? E levar os animais para o petshop pode ser uma ótima solução para cuidar da higiene deles.

Mas, como saber se o petshop é de confiança, e o serviço será bem feito? O Clube Anasps pode ajudar nessa tomada de decisão e apresenta o convênio com o Petz.

Criada em 2002 a rede Petz é considerada a maior rede de petshop do Brasil. Especializada em serviços e venda de produtos para animais de estimação e animais domesticáveis exóticos, a marca oferece mais de 20 mil produtos nacionais e importados para todos os tipos de pets.

O Petz tem a missão de servir aos criadores e seus pets, levando as melhores marcas com serviço de entrega. Associados do Clube contam com desconto de 7% OFF em todo o site.

Não perca tempo, garanta já a saúde do seu animalzinho. Com o Clube Anasps você ganha mais e paga menos. Outros convênios podem ser consultados através do link: www.clubeanasps.com.br

PRE-PA-RA! Além de disponibilizar esse convênio em mais de um estado, o Clube Anasps preparou algumas dicas de cuidado com o seu bichinho. Confira!

– Deixe sempre água fresca para seu cachorro, longe do sol;

– Evite dar restos de comida;

– Apenas a ração tem os nutrientes de que seu cão precisa em uma dosagem equilibrada;

– A ração não precisa ser misturada com água, leite nem comida;

– Para saber a quantidade certa, confira na embalagem da ração.

Previdência Social