Novos convênios firmados em Minas Gerais

O Clube Anasps tem o prazer de informar novas parcerias feitas no estado de Minas Gerais. É importante ressaltar que os convênios são válidos para o associado do Clube Anasps, independente do local em que reside.

Desde o dia 31 de janeiro que o associado e seus dependentes dispõem de 10% de desconto pela hospedagem em baixa temporada nas unidades de Minas e de São Paulo dos hotéis e resorts da Rede Tauá: Tauá Resort Caeté, Roças Novas / Caeté; Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá-MG; e em Atibaia, no estado de São Paulo, o Tauá Hotel e Convention Atibaia. No mesmo mês, a hospedagem no Hotel Turista-MG passou a ter desconto de 13% em apartamentos duplo e individual.

A especialista em estética e beleza, Adriana Esteves Estética Avançada, que atua na Cidade Nova há mais de cinco anos, aderiu ao convênio Clube Anasps com a oferta de 25% de descontos sobre os serviços contratados no salão e 35% para aqueles de estética corporal e facial. Também na área de embelezamento, o associado tem descontos de 10% no Marília Belloni Cabeleireiros, no bairro Prado, em Belo Horizonte.

Outros convênios importantes segundo a diretora estadual da Anasps-MG, Maria Alice Rocha Silva, foram feitos no segmento de assistência e saúde, e também serviços automobilísticos. São duas casas de repouso para idosos: descontos de até 15% (quinze por cento) na Casa de Idosos Nossa Senhora das Graças, no bairro Venda Nova. E na cidade de Ribeirão da Neves, no Encanto Repouso Larzinho da Graça. No comércio automobilístico, a PNEUSOLA de Belo Horizonte oferece 8% na compra de pneus e acessórios e 25% sobre os serviços automobilísticos.

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando menos.

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266 | clubeanasps@anasps.org.br

 

Previdência Social