Novas parcerias para você no Clube de Benefícios

A beleza exótica, o clima sempre ameno e a rica fauna e flora juntam-se as insuperáveis fontes de águas termais e transforma o Rio Quente Resorts num lugar especial – ideal para desfrutar do encanto e do fascínio das águas quentes.

O Rio Quente Resorts, além de possuir o Hot Park, um dos maiores parques aquático do Brasil e a Praia do Cerrado (considerada a maior praia artificial em águas quentes naturais do mundo), possui também uma das localizações mais centrais do país, pois está no ponto de convergência das principais regiões brasileiras. Ou seja, independentemente de onde você estiver, há facilidade para chegar ao Rio Quente Resort.

Saiba como usufruir dos benefícios que só o Clube Anasps pode oferecer

  • Obrigatório comprovar vínculo com o Clube Anasps, através do cartão de identificação ou contrachegue;
  • No dia da visita é necessário apresentar o ingresso impresso ou o cartão utilizado para pagamento;
  • Limitado ao beneficiário do convênio e até cinco acompanhantes, sendo pais, cônjuge, companheiro (a), filho(s), namorada(o) e/ou amigos(as);

Link de compra de ingressos Hot Park para conveniados: https://www.multipague.com.br/rqr/ticket.aspx?campaign=Convenio

Confira outras empresas parceiras do Clube Anasps e tenha acesso a descontos e condições especiais, oferecidas exclusivamente aos beneficiários.

Vale ressaltar que as ofertas são válidas somente para pagamentos feitos mediante apresentação do Cartão de Identificação.

Para conferir mais detalhes dos convênios, acesse a página do Clube Anasps www.clubeanasps.com.br

Previdência Social