Viva Previdência abre eleições para Conselhos Deliberativo e Fiscal

29-04-2021

Está aberto o período eleitoral para cargos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Viva Previdência – fundação que administra os planos Viva de Previdência e Pecúlio (desde 1974), Geaprev e Viva Futuro.

Até o dia 30 de abril, as duplas que pretendem se candidatar para conselheiros deverão enviar o pedido de inscrição à Comissão Eleitoral da Fundação.

Para tornar as eleições transparente, a Viva desenvolveu uma página exclusiva, com todas as informações sobre o processo, como regulamento, edital de convocação e calendário eleitoral. O processo é organizado por uma Comissão Eleitoral. Entre os requisitos exigidos aos candidatos, para ser elegível, estão:

– ser participante, inscrito há pelo menos três anos em plano administrado pela Fundação ou assistido adimplente, até 30 de abril de 2021;

– não ter contratos ou negócios de qualquer natureza com a Viva, salvo para usufruir benefícios e concessões colocados à disposição de todos os participantes e assistidos.

Todos os detalhes sobre as eleições serão atualizados na página das Eleições e nas redes sociais da Viva Previdência. Confira a íntegra do regulamento e demais informações disponíveis: www.vivaprev.com.br.

*Fonte: Blog do Servidor -Correio Braziliense

Previdência Social