Viajar barato é possível? Com os convênios do Clube Anasps sim

17-12-2021

Final de ano chegou e o que muitos querem é sair da rotina e relaxar. Se você quer fazer uma viagem gastando pouco, saiba que isso é possível. Com os convênios do Clube Anasps, você aproveita o recesso de Natal e Ano Novo e conhece lugares inesquecíveis.

Economizar nunca é demais. Até mesmo pequenas diferenças no valor, trazem grande impacto na viagem e economia no bolso.

Antes de escolher para onde ir, verifique os convênios que separamos para você e aproveite!

Bancorbrás – Consórcio – Turismo – Lazer

Desconto de 5% (cinco por cento) sobre os valores dos pacotes próprios, não incidentes sobre as taxas de embarque. Para a concessão do desconto os pacotes deverão ser adquiridos nas lojas da BANCORTUR. Desconto de 1% (um por cento) sobre o valor da taxa de administração das cotas de consórcios dos grupos de imóveis e automóveis.

Onde encontrar a empresa

Endereço na internet: https://www.bancorbras.com.br

Global Viagens – Brasília

6% (seis por cento) de desconto.

Onde encontrar a empresa

Através de e-mail: contato@globaltti.com.br
Telefone: 61 35737775

 

RaulTur Turismo – Santa Terezinha – Mesquita/RJ

10% nos pacotes turísticos rodoviários 01 a 02% nos serviços de aluguel de Vans, Micro-ônibus ônibus e carros executivos.

Onde encontrar a empresa

Endereço na internet: http://www.facebook.com/raulturismo

Através de e-mail: raul.angelo1968@hotmail.com

Telefones: 21 27968803 e 21 985863611

Transporte Santos

10% a 15% dependendo do percurso

Onde encontrar a empresa
Telefone: 83 30331018
Sede localizada em:
Rua Jornalista Helio Fernandes, 12
Centro – Santa Rita/PB

Previdência Social