Veja os motivos para fazer parte da Anasps

18-12-2020

Saiba quais são as vantagens de ser sócio

Fundada em agosto de 1992, a Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e da Seguridade (Anasps), promove através de um conjunto de ações, o atendimento às necessidades dos associados. Nossa entidade abrange servidores de todas as esferas, seja de órgãos federais, estaduais e municipais. E também, aposentados e pensionistas.

E claro, nossos benefícios vão além da luta diária pela classe. Oferecemos uma rede de descontos, atendimento jurídico individual e coletivo e uma rede de ensino superior.

Confira:

Clube Anasps

É o clube de vantagens que permite transformar o valor da sua mensalidade em investimento. São descontos em lojas online, estabelecimentos conveniados em todo o país nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer & entretenimento.

Faculdade Anasps

Instituição de ensino que oferece curso de graduação em Gestão Pública, pós-graduação em Direito Previdenciário e mais de 20 cursos no modelo à distância (EaD), sendo eles técnicos e de capacitação.

Assessoria Jurídica

Atendimento individual gratuito com um advogado e que poderá tratar de qualquer assunto exceto criminal.

Bem-estar

Com o intuito de colaborar para melhor qualidade de seus associados, a Anasps promove atividades recreativas, desportivas e culturais organizadas pela Associação e realizadas com frequência em todo o país. 

Saúde

Parcerias com empresas administradoras de benefícios para que os associados tenham a opção de contratar planos de saúde coletivos, com cobertura em diversas modalidades, que possuem tabelas de valores especiais.

Representatividade jurídica

É o departamento responsável por prestar assessoria jurídica coletiva para servidores ativos, aposentados e pensionistas com representatividade em âmbito salarial, questões de insalubridade de serviço, plano de saúde ou matérias relacionadas a categoria representada de associados.

HAPVIDA

Manter um sorriso bonito é muito importante para nossa saúde e auto-estima. Sendo assim, você precisa ter um plano odontológico que assegure que a sua saúde bucal está protegida. Pensando nisso, a Anasps firmou convênio com o Plano Odontológico Hapvida. O plano é totalmente gratuito, nacional e sem coparticipação. Você não paga nada. A Anasps paga o plano e oferece para você.

Para mais informações entre no site: www.anasps.org.br ou entre em contato pelo e-mail: anasps@anasps.org.br, WhatsApp: (61) 3322 – 4807 e telefone: (61) 3321 – 5651.

Previdência Social